DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva vai se apresentar no Fluminense acompanhado de quinto maior artilheiro do mundo

Zagueiro tem previsão para estrear no dia 17 de julho

Após ser anunciado como novo esforço do Fluminense para o segundo mestre, Thiago Silva finalmente vai poder reencontrar a torcida tricolor no Maracanã. A princípio, a diretoria de Xerém agendou para o dia 7 de junho a apresentação oficial do zagueiro no estádio mais emblemático do Brasil. Em post feito pelo clube, Germán Cano, quinto maior artilheiro do mundo em 2023, confirmou sua presença na grande festa. 

A temporada do Fluminense tem tudo para ser uma das mais históricos, já que foi iniciada com a conquista inédita da Recopa Sul-Americana. Além disso, a chegada de Thiago Silva era um desejo antigo dos torcedores e dirigentes das Laranjeiras. Agora que as documentações foram assinadas, o defensor aguarda uma grande festa no Maracanã sob a apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Potencializando ainda mais a grandeza da contratação, Cano fez questão de afirmar a todos os torcedores que estará presente para recepcionar Thiago Silva. Aos interessados, os ingressos para a apresentação do Monstro estão disponíveis com os valores entre R$3 a R$15. Cria de Xerém, o ídolo se despediu do Fluminense com a conquista da Copa do Brasil, em 2007. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e o quinto maior artilheiro do mundo

Apesar de Thiago ser o protagonista da vez, os feitos de Germán Cano precisam ser exaltados. Desde que desembarcou nas Laranjeiras, o argentino ergueu os títulos do Campeonato Carioca (2022 e 2023), Libertadores da América (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). Nesse ínterim, na temporada passada, o craque se firmou como um dos maiores artilheiros do mundo.

Confira a lista dos goleadores de 2023:

  • 1º Lugar: Cristiano Ronaldo – 54 gols
  • 2º Lugar: Mbappé e Harry Kane – 52 gols
  • 3º Lugar: Haaland – 50 gols
  • 4º Lugar: Denis Bouanga, Germán Cano e Lukaku – 40 gols 
  • 8º Lugar: Nemanja e Santiago Giménez – 39 gols
  • 10° Lugar: Barnabás Varga – 38 gols  

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo