Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva vai jogar as oitavas de final da Copa do Brasil?

Na última quarta-feira (22), o Fluminense enfrentou o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, o clube carioca venceu por 2 a 0, e poderia até empatar o duelo para ficar com a classificação. No entanto, conquistou um novo triunfo em 2 a 0, e garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Para a felicidade do torcedor, Thiago Silva pode estar entre as possibilidades.

O profissional realizou o seu último jogo com a camisa do Chelsea, onde também conquistou uma história impressionante, e foi ovacionado pelos torcedores. O intuito era encerrar seu contrato com o clube, para que pudesse iniciar nova trajetória ao lado do Fluminense. Com um reforço de peso em mãos, o clube se prepara visando a próxima fase, que recebe datas já definidas.

No total, serão 16 clubes que caminham para a nova etapa, com 13 times já definidos neste primeiro momento. A grande atenção se volta ao adversário do Fluminense, que será revelado através de um sorteio, que não tem data marcada para acontecer. Os jogos de ida se desdobram na semana do dia 31 de julho, enquanto os jogos de volta acontecem na semana do dia 7 de agosto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva deseja brigar por títulos

A expectativa em relação à chegada de Thiago Silva é grande, tanto por ser um ídolo histórico do Fluminense, quanto por ser um nome de experiência inquestionável, que certamente agregará em diversos quesitos ao elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. O jogador deixou claro que não chega para se aposentar, e sim para conquistar títulos com o Fluminense.

“Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, ressaltou, em entrevista à FluTV. A fala e a maneira como faz referência ao time, gera empolgação evidente entre os torcedores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo