Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva tira foto com mascote da torcida do Fluminense

Na manhã desta sexta-feira (7), o Aeroporto do Galeão foi tomado por torcedores do Fluminense, que madrugaram para receber o ídolo incontestável do futebol mundial, o zagueiro Thiago Silva. Mesmo entendo a expectativa sobre sua chegada, o jogador se mostrou surpreso com a quantidade de pessoas que o aguardavam. Por isso, retribuiu o carinho com fotos e autógrafos.

Entre os fãs que “tietavam” o zagueiro, está a cadelinha que ficou famosa nas redes sociais, conhecida como Pretinha. Ela viralizou no TikTok, por comemorar os gols do Fluminense. A imagem foi registrada e rapidamente percorreu a internet. No momento em que reencontrou os torcedores, o Tricolor realizou uma live no Instagram, compartilhando o momento.

O jogador agradeceu o carinho dos torcedores, e se mostrou empolgado para retornar aos gramados pelo time: “Estou feliz demais por retornar ao clube e pela recepção. Apesar do horário, fui recebido por muitos torcedores que sequer dormiram, então é perceptível como o carinho da parte é grandioso, e eu espero retribuir. Estou ansioso para mais tarde no Maracanã”, disse Thiago Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva terá apresentação impressionante no Fluminense

Vale ressaltar que a apresentação oficial será à noite, no Maracanã, e além da chegada do atleta, terá um show da banda Sorriso Maroto. De acordo com as informações iniciais, mais de 51 mil ingressos foram vendidos, algo histórico para o jogador e para o próprio Fluminense. A expectativa é que ele possa atuar a partir de meados de julho, quando é aberta a janela internacional no meio da temporada.

Thiago Silva foi desacreditado em diversos momentos por sua idade, chegando ao Fluminense prestes a completar 40 anos. No entanto, provou seu poder de superação e escreveu seu nome na história do Chelsea. Em seu jogo de despedida do clube inglês, foi ovacionado pelos torcedores. Pelo Tricolor, já revelou o desejo de brigar por títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo