Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva surpreendeu e confirmou retorno ao Fluminense

O Fluminense vive temporada repleta de expectativas, especialmente por chegar como o atual campeão da valiosa Copa Libertadores da América. Com novas ambições, o sonho de levantar mais uma taça ao comando do técnico Fernando Diniz, o Tricolor pode contar com um reforço de peso, um velho conhecido da torcida. Trata-se de Thiago Silva, zagueiro do Chelsea.

O jogador vive fim de acordo com a equipe da Inglaterra, e de acordo com o renomado jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano, Thiago Silva decidiu não renovar seu contrato com o Chelsea, que expira ao término da atual temporada. Assim, é inevitável que a torcida do Fluminense crie expectativas sobre um possível retorno no ano.

Na rede social X, antigo Twitter, a página ‘Central Fluminense compartilhou uma fala de Thiago Silva, em uma entrevista ao Esporte Espetacular, que aconteceu ainda na temporada de 2013: “Um dia eu volto para colocar essa camisa novamente. Depois da minha doença, da tuberculose, foi o Fluminense quem fez meus sonhos voltarem novamente”, revelou o profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva pode ter decidido o próximo passo da carreira

Mesmo aos 39 anos, idade questionada por alguns torcedores do futebol nacional, o defensor segue com importante papel ao lado da equipe do Chelsea. O profissional se tornou ídolo com a conquista da Champions League, que se desdobrou logo no primeiro ano. No total, entrou em campo em 150 oportunidades pelo clube, sendo 32 nesta temporada.

Ao ser questionado sobre o destino, o profissional não revelou grandes detalhes: “Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, falou Thiago à Hayters TV, após eliminação na FA Cup para o Manchester City.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo