Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva sofre humilhação em pré-despedida do Chelsea

Em fim de contrato com o Chelsea, o zagueiro Thiago Silva passou a ser atenção para vários clubes do futebol mundial, no entanto, o Fluminense se mostrava como o principal interessado. As especulações se confirmaram e o jogador foi anunciado como o novo reforços para a sequência da temporada, um desejo antigo do torcedor. Agora, vive seus últimos dias ao lado do time inglês.

Na última quarta-feira (15), o zagueiro esteve em campo pela sua penúltima partida pelos Blues. O jogador acabou sendo acionado do banco de reservas, e entrou nos minutos finais da vitória por 2 a 1 contra o Brighton, pela Premier League. O profissional entrou em campo aos 45 do segundo tempo, jogando apenas os 10 minutos que foram dados em acréscimos.

O profissional realizará sua despedida do Chelsea no próximo domingo (19), em confronto contra o Bournemouth, às 12h (de Brasília), no Stamford Bridge, pela 38ª rodada da competição. A despedida certamente será emocionante, levando em consideração que se tornou ídolo com a camisa da equipe. No entanto, se projeta para uma nova história ao lado do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva pode proporcionar virada de chave ao Fluminense

Vale ressaltar que o ex-capitão da Seleção Brasileira deve reforçar a equipe do Fluminense somente a partir do dia 10 de julho. Levando em consideração as possibilidades, é possível que ele faça a sua reestreia numa quarta-feira (17), na partida diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A torcida entende o diferencial em contar com Thiago Silva, um nome de experiência.

O Fluminense não vive seu melhor momento ao comando do técnico Fernando Diniz, especialmente pelo Campeonato Brasileiro. Na tabela, se desdobra na zona de rebaixamento, chegando após uma derrota em 2 a 1 contra o São Paulo, de virada. Agora, se projeta para o próximo desafio pela Copa Libertadores da América, e enfrentará o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (16).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo