Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Thiago Silva revela que vai deixar a esposa para voltar ao Fluminense

Jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro no segundo semestre

O retorno de Thiago Silva ao Fluminense tem gerado diversas discussões nas redes sociais, mas o jogador de 39 anos não se arrependeu de sua escolha. Com contrato se encerrando no Chelsea, em junho deste ano, o zagueiro afirmou estar feliz de estar de volta a Xerém, mas confirmou que deixará seus filhos e esposa na Inglaterra.

Em live efetuada no perfil oficial do Fluminense, no Instagram, Thiago Silva pontuou a importância de sua família na escolha pelo clube das Laranjeiras. Segundo o craque, Belle Silva, sua esposa, ficará na Europa para auxiliar na carreira de seus dois filhos, que fazem parte das categorias de base do Chelsea. No entanto, o camisa 3 colocou em evidência que sua amada foi a pessoa que mais o encorajou a voltar a Xerém.

– Muito feliz em poder estar voltando para casa. Não vejo a hora de desembarcar no Rio para começar o trabalho. A gente já vinha conversando ao longo dos meses. Foi uma decisão difícil, no lado pessoal, familiar. Meu maior patrimônio é a minha família, e eu vou deixá-los aqui por um momento. A Isabelle (Silva, esposa) perguntou para onde eu queria ir, onde seria feliz. Estamos cada vez mais juntos. Para quem julgou, ela foi a primeira a me mandar ir – disse Thiago.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva e a festa aguardada

Com o anúncio finalmente oficializado, os torcedores do Fluminense iniciaram um movimento para organizar uma das maiores recepções do clube. Sobretudo, o objetivo do Tricolor das Laranjeiras é paralisar o aeroporto do Rio de Janeiro somente para receber um dos maiores zagueiros da Seleção Brasileia. Ao saber da euforia dos adeptos, Thiago Silva admitiu estar ansioso para o primeiro contato com a massa.

– “Eu gostaria que vocês cantassem essa música em nosso encontro: ‘Guerreiro da zaga Tricolor, raça, habilidade e vigor… Thiago Silva é Rei, jamais esquecerei, o mito que a torcida consagrou” – pediu o ídolo do Fluminense.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo