Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva revela que acabou com a carreira de Fernando Diniz. Entenda!

O Fluminense vive grande expectativa sobre a janela do meio do ano, especialmente após o anúncio da contratação de Thiago Silva, ídolo incontestável e dono de uma experiência que certamente será um diferencial para o time. O Tricolor é o atual campeão da Copa Libertadores da América, e pretende repetir o feito em relação às conquistas, ao comando do técnico Fernando Diniz.

Thiago Silva não surge como uma novidade ao técnico Fernando Diniz, considerando que atuaram juntos pelo Juventude. Na última terça-feira (7), o jogador participou de uma live no perfil do Fluminense no Instagram, e não poupou elogios ao próximo comandante. Em um clima divertido e repleto de expectativas sobre o futuro, o zagueiro surpreendeu ao relatar:

“Eu aposentei o Fernando Diniz (risos). O Diniz é um cara especial. Eu tenho um carinho grande. Apesar do pouco tempo no Juventude, a gente não teve tanto entrosamento, ele já era mais velho e eu estava chegando. Mas ele sempre me respeitou. Tinha uma habilidade técnica incrível. Quando eu vejo o Fluminense jogar, eu vejo a cara do Fernando Diniz no time”, disse Thiago Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva comenta expectativa sobre retorno ao Fluminense

Thiago Silva vive seus últimos dias de contrato com o Chelsea, equipe em que também construiu importante história. Por isso, passou a ser especulado por diversas equipes do futebol mundial, mas o Fluminense saiu na frente, também por ser um antigo desejo do próprio jogador. Ele não nega a felicidade em reencontrar a torcida.

“Muito feliz em poder estar voltando para casa. A gente já vinha conversando ao longo dos meses. Foi uma decisão difícil, no lado pessoal, familiar. Meu maior patrimônio é a minha família, e eu vou deixá-los aqui por um momento. A Isabelle (Silva, esposa) perguntou para onde eu queria ir, onde seria feliz. Estamos cada vez mais juntos. Para quem julgou, ela foi a primeira a me mandar ir”, disse Thiago.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo