Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva revela estar triste com volta ao Fluminense

Nesta terça-feira (7), a torcida do Fluminense acordou com boas notícias, com a concretização da contratação do zagueiro Thiago Silva, um velho sonho da diretoria. O profissional está em fim de contrato com o Chelsea, e logo que confirmou que não renovaria seu acordo com o time, passou a ser especulado por diversas equipes do futebol internacional.

No entanto, o Fluminense saiu na frente, exatamente por também ser um desejo de Thiago Silva. Em um primeiro momento, o clube anunciou a contratação por uma publicação, confirmando o retorno do “Monstro”, como ficou conhecido no início de sua trajetória no esporte. Além disso, o atleta participou de uma livre no Instagram, junto ao presidente Mário Bittencourt e o narrador da FluTV Alexandre Araújo.

No entanto, mesmo com a felicidade de estar ao lado do antigo clube, Thiago Silva se mostra dividido. “Uma mistura de sentimentos com tudo que tá acontecendo no nosso país. Passei um tempo lá no Juventude. A situação tá terrível, cara, eu recebo alguns vídeos e tá muito triste de acompanhar, meu coração tá angustiado, eu tô feliz com o retorno mas essa situação me deixa um pouco pra baixo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva pode contribuir com momento do Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul vem enfrentando um momento aterrorizante em relação às chuvas e enchentes, que tiraram a vida de inúmeras pessoas e ainda deixam desabrigados. Grande parte da população tem contribuído com as vítimas, promovendo doações e resgastes, e Thiago Silva não pretende ficar de fora. O profissional citou os torcedores que ajudaram na pandemia.

“O torcedor que nos ajudou na pandemia, peço encarecidamente que o que vocês puderem ajudar minimamente, vai ser muito pra ajudar essas pessoas que estão sofrendo terrivelmente”, disse Thiago Silva. O dirigente do clube, Mário Bittencourt, garantiu que irá realizar campanhas ao longo da semana para ajudar as vítimas do local.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo