Ex-Jogadores e Ídolos do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva recebe comunicado e prepara caneta para assinar 

Thiago Silva tem um passado no Fluminense muito vencedor, o jogador, que foi criado em Xerém, atuou no Tricolor Carioca entre os profissionais de 2006 a 2008, fazendo parte do histórico time que foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice-campeão da Libertadores em 2008.

Sendo um dos maiores zagueiros de sua geração, o jogador de 39 anos é um grande desejo da diretoria do Fluminense, que tentou contratá-lo em diversos outros momentos, recebendo sempre respostas negativas. Na última temporada, Thiago optou por renovar com o Chelsea, mesmo com os ingleses fazendo sua pior campanha na história da Premier League.

Entrando nos últimos meses de contrato com o Blues, que vai até o meio de 2024, a diretoria do Tricolor Carioca não poupará esforços para trazer o jogador de volta às Laranjeiras, onde até mesmo o zagueiro expressou o desejo de se aposentar no clube que o revelou. Entretanto, os torcedores do Chelsea podem ser um empecilho na negociação.

Chelsea pode travar o Fluminense na busca por Thiago Silva

Desde sua chegada ao Chelsea em 2020, vindo do Paris Saint-Germain, Thiago Silva se tornou um ídolo imediato no clube inglês. Durante sua passagem, conquistou a Liga dos Campeões em 2021, a Supercopa da UEFA em 2021 e o Mundial de Clubes também em 2021. Com seu alto espírito de liderança, o jogador conquistou o coração dos torcedores do Chelsea.

Em uma postagem no perfil Transfer News sobre uma possível não renovação do contrato do jogador com o Chelsea, os torcedores do clube inglês foram à loucura pedindo urgentemente mais uma renovação com o zagueiro, que completará 40 anos em setembro. Com um elenco mais jovem, os torcedores alegam principalmente que a liderança do jogador é essencial para a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em contrapartida, alguns torcedores do Fluminense também aparecem na postagem pedindo o retorno do zagueiro, o que deve ser definido apenas no final da temporada europeia, que termina no meio de 2024. A decisão ficará nas mãos de Thiago Silva, que deverá escolher entre voltar ao Fluminense, que já prepara uma oferta, ou permanecer no Chelsea.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo