Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva rasga o verbo sobre a torcida do Fluminense

O zagueiro Thiago Silva desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7), no Aeroporto do Galeão, por volta de 5h30, e como já era esperado, foi recepcionado por inúmeros torcedores, que madrugaram para recepcionar um dos grandes ídolos do futebol mundial. O jogador retribuiu o carinho com autógrafos e fotos, e pôde ter uma dimensão do que viverá no time.

Assim que surgiram as primeiras especulações de que Thiago Silva poderia retornar ao futebol brasileiro, e em especial ao Fluminense, os torcedores já se mostravam ansiosos e torciam por uma rápida resolução. O profissional nunca negou seu carinho pelo clube, e por ser um desejo recíproco, descartou qualquer outro tipo de interesse para a sua continuidade no esporte.

Vale ressaltar que o horário foi alterado, devido ao imprevisto envolvendo a família. Por isso, se surpreendeu ao perceber que mesmo às 5 da manhã, os torcedores estavam e peso no aeroporto: “Às 5 da manha… Ainda sem acreditar! Vocês são a melhor torcida do mundo! Nos vemos mais tarde no Maracanã”, escreveu o Monstro nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva terá apresentação dos sonhos no Fluminense

Vale ressaltar que ele será apresentado nesta sexta-feira (7), à noite, no estádio Maracanã, algo que deve marcar a história do clube. No total, mais de 51 mil ingressos foram vendidos, torcedores que contam as horas para ver Thiago Silva de perto. Além da apresentação do profissional, o evento terá show de pagode do Sorriso Maroto. Os portões abrem a partir das 18h (de Brasília).

Em entrevista, o jogador também ressaltou a importância do torcedor naquele momento: “Estou feliz demais por retornar ao clube e pela recepção. Apesar do horário, fui recebido por muitos torcedores que sequer dormiram, então é perceptível como o carinho da parte é grandioso, e eu espero retribuir. Estou ansioso para mais tarde no Maracanã”, disse Thiago Silva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo