DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Thiago Silva pode estar muito irritado: Motivo é surpreendente

Ídolo e campeão da Champions League com o Chelsea em 2021, Thiago Silva, atualmente com 39 anos, mesmo enfrentando a alta idade e jogando na liga mais difícil do mundo, destaca-se dos demais por sua alta qualidade técnica. No entanto, na equipe dos Blues, desde a saída do milionário Roman Abramovich, as coisas dentro do clube têm acontecido de maneira estranha.

Com uma total reformulação no elenco e a redução da idade da equipe, o Chelsea, pela segunda temporada consecutiva, tem figurado na metade da tabela, algo que para o multicampeão Thiago Silva e outros jogadores renomados do elenco pode ser encarado de forma negativa. Todavia, Thiago comprometeu-se a ajudar na reformulação do Chelsea, o que até mesmo complicou sua relação com os torcedores do Fluminense.

Isso porque os tricolores mantêm o sonho de ver Thiago vestindo as cores do clube novamente. Mesmo desejando jogar no Chelsea até o final de seu contrato, o jogador pode estar irritado com a situação dentro do clube azul, envolvendo principalmente o técnico da equipe, Mauricio Pochettino.

Chelsea vive “briga” interna

Segundo informações da ESPN, os jogadores do Chelsea estão bastante descontentes com o treinador argentino por suas recentes decisões dentro do elenco, principalmente por não escolher o brasileiro como capitão em nenhuma partida durante as ausências de Reece James e Ben Chilwell, o que cria um clima estranho no vestiário da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entre Chilwell e Reece, há uma combinação interna no elenco de que ambos são os dois principais capitães da equipe. No entanto, na ausência de ambos, a equipe havia escolhido Thiago Silva para capitaneá-la durante as partidas da Premier League. Entretanto, a escolha de Pochettino foi diferente do esperado.

O técnico argentino optou por outros nomes, incluindo Conor Gallagher e Levi Colwill, que são bem mais jovens que o zagueiro brasileiro, gerando desconforto no vestiário da equipe. Além da decisão dos capitães, as confusas instruções do treinador também têm sido motivo de desconfiança dos jogadores.

Vale lembrar que o contrato de Thiago Silva com o Chelsea vai até o meio do ano de 2024. Devido à idade do jogador, que completará 40 anos em setembro, uma renovação é vista como difícil, o que pode atrair ainda mais o Fluminense a realizar uma proposta formal ao jogador afim de repatriá-lo às Laranjeiras.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo