Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Thiago Silva no Fluminense: Esposa do zagueiro faz revelação bombástica

Zagueiro está em fim de contrato com o Chelsea

Especulado no Fluminense, Thiago Silva vive momentos de indecisões sobre seu futuro na Premier League. Com contrato se encerrando junto ao Chelsea, da Inglaterra, em junho deste ano, o zagueiro brasileiro tem conversas para retornar ao Tricolor das Laranjeiras. Potencializando ainda mais a possível negociação, a esposa do jogador, Belle Silva, fez postagem enigmática dando a entender um acerto.

Neste domingo (4), o Chelsea encarou o Wolverhampton pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. No Stamford Bridge, os donos da casa foram surpreendidos e acabaram perdendo por 4 a 2, com gol de Thiago Silva. Com a derrota amarga, a esposa do craque publicou mensagem misteriosa sobre a necessidade de mudar de novos ares.

– “É hora de mudar. Se esperar mais será tarde demais” – escreveu ela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como resultado da mensagem subliminar, vários torcedores do Fluminense preencheram o posto com diversos questionamentos sobre o destino de Thiago Silva. Para a maioria dos tricolores, a mensagem de Belle Silva tem relação com a necessidade de o zagueiro sair do Chelsea e assinar com o clube de Xerém. Apesar das hipóteses, a esposa do jogador não mais se pronunciou.

Situação de Thiago Silva

A princípio, Thiago Silva já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Todavia, o zagueiro de 39 anos aguarda a decisão final da diretoria do Chelsea, que analisa a possibilidade de renovar seu contrato por mais uma temporada. Sendo assim, haverá acerto com o Fluminense somente se os Blues decidirem por não estender a permanência do craque em solo inglês.

Revelado com a camisa do Fluminense, Thiago Silva disputou 147 partidas enquanto esteve nas Laranjeiras. Nesse ínterim, o zagueiro contabilizou 14 gols e faturou a Copa do Brasil de 2007. Apesar de ter saído cedo do Tricolor das Laranjeiras, o atleta é visto como ídolo por parte dos torcedores de Xerém.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo