Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva mal chegou e já superou Keno em gols pelo Fluminense

O zagueiro Thiago Silva se prepara para mais um grande momento na carreira, e em breve, chegará para vestir a camisa do Fluminense. Em um primeiro momento, o jogador confirmou que não renovaria seu contrato com o Chelsea, e não demorou para se tornar desejo evidente da diretoria do Tricolor. Agora, conta os dias para que possa finalmente vestir a camisa da equipe carioca.

O jogador foi apresentado oficialmente em live, no perfil do próprio clube nas redes sociais. Mesmo prestes a completar 40 anos, idade considerada avançada no futebol brasileiro, Thiago Silva chega com moral e foi extremamente especulado no exterior. O zagueiro já realizou a sua última partida ao lado do Chelsea, e foi ovacionado pelos torcedores, deixando uma marca na história.

No próprio Fluminense, o reconhecimento é grande. De acordo com o perfil ‘Fluminense Stuff, os jogadores do atual elenco com mais gols pelo clube, são: Germán Cano – 89 gols (148 jogos), Jhon Árias – 35 gols (167 jogos), Ganso – 24 gols (233 jogos), John Kennedy – 20 gols (89 jogos) e Thiago Silva – 14 gols (146 jogos). O zagueiro não pretende parar por aí.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva chega motivado para brigar por títulos

Além do interesse do Fluminense, Thiago Silva também demonstrava desejo evidente de retornar para casa, e assumiu uma importante responsabilidade, já que sua família ainda não chegará ao Rio de Janeiro neste primeiro momento, levando em consideração o compromisso dos filhos com o Chelsea. Além disso, já garantiu que não chega pensando na aposentadoria, e sim, na possibilidade de conquistar títulos.

“Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, ressaltou, em entrevista à FluTV. A expectativa é que o atleta possa disputar as oitavas de final da Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo