Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva mal chegou ao Fluminense e já tem data para se aposentar

O Fluminense já vivia temporada repleta de expectativas, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, no entanto, um anúncio intensificou o desejo por novos títulos. Ainda no início de maio, o Tricolor confirmou o retorno do zagueiro Thiago Silva, dono de uma carreira repleta de conquistas e uma experiência importante no exterior.

A ansiedade para a sua chegada é evidente entre os torcedores, entendendo que seu período fora do Brasil pode ser um diferencial em comparação aos rivais. Thiago Silva está de volta ao time depois de 16 temporadas longe de “casa”. O jogador foi revelado nas categorias de base do time, e agora aos 39 anos, garantiu contrato válido até junho de 2026. A expectativa é que se aposente no time.

“Aqui em casa todos estavam ansiosos. Na verdade, esse assunto já era pauta há algum tempo. Chegou a ser um estresse, motivo de ansiedade, até chegar ao ponto de realmente ser a realização profissional do Thiago. Acho que foi o plano e o sonho de aposentadoria dele” disse Belle Silva, esposa de Thiago Silva, já projetando a sequência para o futuro do profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva chega sozinho ao Fluminense

Vale ressaltar que neste primeiro momento, Belle e os dois filhos do casal, Isago e Iago, ainda permanecerão em Londres, onde foram criados. Thiago Silva, em despedida do Chelsea, vai se mudar para sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu último confronto pelo clube inglês, o zagueiro foi ovacionado pelos torcedores, e pretende repetir feito pelo Fluminense.

“Sempre que eles (filhos) tiverem folga aqui, férias, tanto da escola quanto do clube, a gente vai também para o Brasil. Sei que não vai ser fácil, como a gente pensa, como a gente imagina… A saudade vai ser grande, vai ser uma vida corrida, cansativa por conta da distância, mas está todo mundo muito disposto”, afirmou Belle.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo