Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva já desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar no Fluminense

Formado na base Tricolor, Thiago Silva, se destacou no Fluminense antes de seguir carreira internacional, sendo considerado ídolo pelos torcedores. E após circular por diversos clubes como Juventude, Porto e Dínamo de Moscou, ele se reapresentou ao Flu em 2006 para vestir novamente a camisa Tricolor.

Desta forma, o zagueiro alcançou seu status de ídolo da equipe, tendo diversos momentos memoráveis, como o vice-campeonato da Copa CONMEBOL Libertadores em 2008, além de diversas atuações primorosas pelo Brasileirão.

Thiago Silva pode voltar ao Fluminense

Atualmente no Chelsea, da Inglaterra, o jogador está nos últimos meses de contrato com o clube inglês, e sua possível volta ao Fluminense já tem gerado grande expectativa entre a diretoria e parte da torcida. Caso ele seja dispensado, isso abre a possibilidade do ídolo retornar às Laranjeiras a custo zero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, os torcedores do Chelsea não estão satisfeitos com a possível saída do jogador, expressando o desejo de que ele permaneça no clube. Contudo, esse cenário vem se mostrando cada vez mais improvável, sobretudo pela idade avançada do jogador.

O Fluminense, ciente do status e da identificação de Thiago Silva com o clube, busca contar com o zagueiro para a próxima temporada, podendo tirar proveito dessa situação. A possível chegada do zagueiro representaria um reforço significativo, além de ser uma opção financeiramente vantajosa para o clube Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo