Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva finalmente se manifesta se vai deixar o Chelsea

A expectativ da torcida tricolor com a possibilidade de Thiago Silva vestir novamente a camisa do Fluminense aumentou nesta sexta-feira santa. Com contrato até junho junto ao Chelsea, o zagueiro não descartou uma saída do clube inglês em vídeo divulgado nas redes sociais. Em uma interação com uma torcedora dos blues, Thiago foi questionado sobre sua permanência no time do Stamford Bridge.

A resposta curta do zagueiro gerou especulações entre os torcedores sobre uma possível saída do clube inglês e um retorno ao Brasil

Thiago Silva, que é xodó tanto no Chelsea quanto no Fluminense, tem sido alvo de rumores de um possível regresso ao clube carioca, onde iniciou sua carreira profissional. A proximidade do fim do contrato com o Chelsea aumenta ainda mais as expectativas dos torcedores tricolores. E é bom o torcedor tricolor ficar ligado de perto no Meu Flu, acompanhando os próximos passos de Thiago Silva e seu possível retorno ao campeão da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva respondeu torcedora do Chelsea

Vale lembrar que Thiago foi campeão da UEFA Champions League pelos Blues. Embora tenha fama questionável no Brasil por conta da seleção Brasileira, o colecionador de títulos nunca escondeu seu desejo de retornar ao Fluminense.

“Thiago Silva, você vai nos deixar no final da temporada?”, perguntou a torcedora.

“Ainda não sei”, respondeu o ídolo tricolor.

Resta aos mais apaixonados torcedores do Flu cruzarem os dedos para o retorno, que aparentemente, está cada vez mais próximo.

Botão Voltar ao topo