Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva finalmente pode voltar de graça ao Fluminense

O zagueiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea, da Inglaterra, há muito tempo é cogitado para retornar ao Fluminense. E isso pode se concretizar em breve, já que o atleta está nos últimos meses de contrato com o clube inglês.

Desta forma, sua possível volta ao Tricolor das Laranjeiras, onde é ídolo, tem gerado grande expectativa entre a diretoria e parte da torcida. Com 39 anos, o jogador ainda desfruta de prestígio junto aos torcedores do time inglês, como evidenciado em postagem do perfil Transfer News Live que menciona a disposição do clube em deixar Thiago Silva sair ao término de seu contrato no final da temporada.

Thiago Silva deixará saudades no Chelsea

A postagem original destaca que o Chelsea está preparado para permitir que Thiago Silva deixe o clube, abrindo espaço para um possível retorno do zagueiro ao clube das Laranjeiras, seu clube de origem. No entanto, muitos torcedores ingleses expressaram em comentários o desejo de que o jogador permaneça nos blues, destacando sua importância e qualidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, o Fluminense luta para contar com Thiago Silva, sabendo do status do jogador no cenário internacional, mesmo com sua idade avançada. Isso é perceptível através das respostas positivas dos torcedores do Chelsea, que questionam a saída do jogador. Caso o seu contrato acabe, ele poderá chegar a custo zero ao Fluzão, fazendo a alegria da torcida, além de poupar um bom dinheiro aos cofres do Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo