DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva faz revelação inesperada sobre seu retorno ao Fluminense

Muito querido pela torcida do Fluminense, apesar das últimas polêmicas, o zagueiro e capitão Thiago Silva fez uma grande revelação sobre sua volta ao Tricolor Carioca, onde o jogador fez sua base e criou um grande legado quando jogou pelos profissionais, tendo feito parte do elenco vice-campeão da Libertadores.

Thiago recentemente inclusive ajudou o Fluminense na arrecadação para a festa na final da Libertadores, onde as organizadas tinham como planejamento arrecadar 210 mil reais para uma grande festa, e o zagueiro contribuiu com divulgação e uma quantia em dinheiro.

Devido a algumas polêmicas com o clube Tricolor recentemente, com Thiago revelando estar magoado com os torcedores e estes também magoados com Thiago Silva por ele ter renovado com o Chelsea e não ter retornado para a equipe, a relação entre ambos ficou estremecida, mas agora voltou com o zagueiro fazendo uma grande revelação.

Thiago Silva abre o jogo sobre a volta ao Flu

Muito especulado no Fluminense em todas as janelas de transferências, os torcedores ficaram com uma imagem meio rachada de Thiago quando o zagueiro optou por renovar com o Chelsea, mesmo com os Blues em má fase na reconstrução, evitando uma volta ao Flu que disputava a Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, após a poeira baixar, o jogador concedeu uma entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, onde comentou sobre o clube do seu coração e seu relacionamento com uma possível volta ao Tricolor nos próximos anos.

“Esse namoro é de longa data, né? Mas eu prefiro ficar calado nesse momento, pois já deu umas polêmicas aí em um passado recente. Eu agora tenho a família, tenho os filhos”, disse Thiago, que ainda completou: “Então a gente tem que pensar nesse aspecto também. Mas é ver aonde as coisas podem nos dar uma felicidade, para encerrar essa carreira tão linda e vitoriosa que acredito que eu tenha feito.”

Diante de suas palavras, o zagueiro desconversou sobre uma volta, mas finalizou dizendo que tem sim o desejo de voltar ao Fluminense, mesmo com as polêmicas em sua última sondagem, admitindo carinho pelo Tricolor.

Pelo Fluminense, o zagueiro jogou de 2006 até 2008, tendo feito a base no Flu também, mas rodou até voltar ao Tricolor, onde jogou 146 partidas com 14 gols e com o título da Copa do Brasil de 2007 em seu currículo, juntamente com o vice-campeonato da Libertadores de 2008, onde o Flu acabou perdendo nos pênaltis para a LDU, com Thiago sendo um dos destaques da defesa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo