Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva fala sobre futuro no Fluminense e agita torcida tricolor

Thiago Silva expressou em entrevista pré-jogo o seu desejo de encerrar a carreira no Fluminense. Embora enfatize que ainda possui um contrato em vigor com o Chelsea, o ídolo tricolor reservou um tom de incerteza sobre o futuro, sem criar grandes expectativas.

“Não gosto de criar expectativas, embora o desejo de encerrar minha carreira no Fluminense, o clube que abriu as portas para mim, ainda exista”, compartilhou Silva, enfatizando ainda sua obrigação atual com o Chelsea:

“Ainda tenho um ano de contrato com o Chelsea. Isso é a coisa mais importante neste momento. O contrato vou cumprir. O futuro a Deus pertence. Vamos ver.”

Thiago Silva acredita na vingança de 2008

Além da confiança na classificação da próxima fase, Thiago Silva também expressou sua crença na possibilidade de uma nova final da Libertadores para o Fluminense. O jogador relembrou com certo pesar a tristeza da final de 2008, com o Maracanã lotado, mas sabe que, em 2023, o time tem forças para retornar à disputa e dar a volta por cima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A esperança de reverter o jogo é grande, tanto por parte de Silva como por todos os tricolores. “Faz tempo que fui embora, a saudade é grande. Sou tricolor, minha família toda é tricolor. Que seja um dia feliz para todos nós. Dá saudade.

Mas com esperança de este ano o Fluminense voltar a disputar uma final e quem sabe ser campeão”, afirmou o jogador. Resta-nos aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer para que o Fluminense e Thiago Silva possam caminhar juntos em direção ao sucesso novamente.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo