Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva estipula data para definir onde vai jogar em 2024

Um dos maiores desejos do Fluminense para 2024 é ter o zagueiro Thiago Silva de volta ao seu elenco. No entanto, o futuro do zagueiro, cogitado por várias vezes no Tricolor nos últimos anos, será decidido nos próximos meses. Atualmente, o jogador atua no Chelsea, da Inglaterra, com contrato até o meio da próxima temporada no Brasil, em junho de 2024.

A informação foi compartilhada pelo jornalista Nizaar Kinsella, indicando que, caso Thiago Silva venha para o Tricolor, sua esposa e os dois filhos devem permanecer na Europa. No entanto, o atleta sinalizou estar disposto a negociar e permanecer em seu atual time, dando um banho de água fria nos torcedores do Fluzão. Contudo, a definição de onde o ídolo do time das Laraneiras jogará em 2024 é ainda incerta, e muita coisa pode acontecer até então.

Thiago Silva poderá seguir na Europa e não reforçar o Fluminense em 2024

Apesar de sua idade mais avançada, para Mauricio Pochettino, atual treinador do Chelsea, Thiago Silva ainda é considerado uma peça importante. Contudo, a indefinição ocorre devido à possibilidade de a diretoria do Chelsea estudar investimentos para a posição na próxima temporada e, possivelmente, escolher jogadores mais jovens para compor o elenco. Como se sabe, o futebol inglês tem uma agenda extremamente apertada, o que acaba impedindo que o zagueiro participe de todas as partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em outubro deste ano, Thiago Silva contou sobre sua relação com o Tricolor das Laranjeiras, no Globo Esporte, onde evitou se manifestar sobre o futuro: “Esse namoro é de longa data né. Mas eu prefiro ficar calado nesse momento, pois já deu umas polêmicas aí em um passado recente. Eu agora tenho a família, tenho os filhos. Então a gente tem que pensar nesse aspecto também. Mas é ver aonde as coisas podem nos dar uma felicidade, para acabar essa carreira tão linda e vitoriosa que acredito que eu tenha feito.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo