Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva desembarcou no Rio de Janeiro e carimbou retorno ao Fluminense

O sonho da torcida tricolor de ver Thiago Silva novamente defendendo as cores do Fluminense está começando a se concretizar. Isso porque as especulações de que o defensor está deixando a Europa para voltar ao clube do coração aumentaram muito nos últimos dias, algo que despertou os maiores gatilhos na mente da torcida campeã da América. Com isso, vale lembrar que o defensor já recebeu camisa de Fred, em julho de 2022, quando visitou o CT Carlos Castilho e “voltou” ao clube para relembrar os velhos momentos.

Na ocasião, Thiago Silva estava de férias do futebol europeu e foi à Barra da Tijuca para visitar o Tricolor. Com isso, Fred entregou uma camisa com seu nome para Thiago, relembrou os tempos de Seleção Brasileira e também no Flu, além de aproveitar para pedir o regresso do ídolo tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Abraço do amigo e fã! Estamos te esperando aqui também. Tira foto, quero tirar foto com o homem”, disse Fred, em julho de 2022.

Alguns motivos que levam a crer no retorno de Thiago Silva

Agora, o ex-atacante e dirigente tricolor pode ser um dos responsáveis pelo retorno de Thiago Silva. Além de uma postagem enigmática da esposa do atleta nas redes sociais sobre um possível retorno, as informações dos jornais ingleses e demais veículos europeus dão conta que o defensor está deixando o Chelsea, especialmente, em um pacotão de quinze jogadores que abandonarão os Blues na reta final da temporada.

Resta torcer pelo retorno em definitivo, agora, de vez, para carimbar a promessa que Thiago fez de retornar.

Botão Voltar ao topo