Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva comunica o Chelsea e volta atrás em decisão

Vivendo seus últimos dias de contrato com o Chelsea, o zagueiro Thiago Silva ainda parecia ter futuro indefinido, deixando suspenso sobre a renovação de seu acordo com o clube inglês. No entanto, como já era especulado, a diretoria do Fluminense saiu na frente e garantiu um desejo que parecia mútuo, anunciando oficialmente o antigo ídolo para a sequência da temporada.

No último domingo (19), Thiago Silva realizou sua última partida pelo Chelsea (ING), e foi ovacionado pela torcida da equipe, onde também se tornou ídolo. O jogador foi titular do time e atuou durante os 90 minutos, vencendo o Bournemouth por 2 a 1. Usando as redes sociais, o zagueiro fez questão de escrever um texto emocionante, confirmando sua despedida do time.

“Um dia cheio de emoções. Obrigado a todos por esta despedida incrível. Foram quatro anos emocionantes em que alcançámos a glória ao vencer uma Liga dos Campeões, mas onde também passámos por momentos difíceis. Comemoramos e sofremos, mas sempre juntos e com seu apoio inabalável. A força deste grande clube está na união de todos nós que o integramos. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros, treinadores, comissão técnica, médicos, roupeiros e demais trabalhadores do clube que tornaram minha passagem aqui inesquecível”, relatou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva garante contribuição ao Chelsea

Os torcedores do Fluminense se mostraram extremamente empolgados com a contratação, especialmente por se tratar de um nome experiente, que certamente chega para brigar por títulos. O elenco também se manifestou positivamente, e marcará um reencontro com Marcelo, velhos conhecidos de Tricolor. Na mensagem, Thiago Silva ainda relata que continuará ajudando o Chelsea.

“E, claro, a todos os Blues, que me apoiaram desde o primeiro dia em que cheguei. Infelizmente, os nossos caminhos estão agora a separar-se, mas espero que no futuro possa continuar a ajudar o clube de outra forma. Meus filhos continuarão a usar esta camisa com orgulho e espero que consigam chegar longe. A família Silva será eternamente grata a este clube e a todos vocês. Obrigado do fundo do coração, Chelsea”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo