Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva assinou para jogar com Fernando Diniz

Desde a saída do zagueiro Nino, vendido ao Zenit, da Rússia, o Fluminense acompanha de perto possíveis reforços para a posição. Entre os maiores desejos está Thiago Silva, algo que já não é mais uma novidade ao torcedor. O profissional possui acordo com o Chelsea, mas não deve renovar o acordo com a equipe a Inglaterra para a sequência da temporada. Seu futuro chama a atenção no Brasil.

O zagueiro chegaria em importante temporada para o Fluminense, que atualmente é comandado pelo técnico Fernando Diniz. Os dois já atuaram juntos no passado, algo que é pouco lembrado pelos torcedores do time carioca. Há duas décadas, o Juventude possuía uma importante promessa em sua defesa, Thiago Silva, que naquele momento, completava seus 19 anos.

Contudo, no ataque, a equipe lidava com a experiência de Fernando Diniz, que já se desdobrava aos seus 30 anos. Assim, os tricolores sonham com um possível reencontro na temporada de 2024, agora, com Thiago Silva no campo e o antigo meia no comando da equipe. Contudo, o Fluminense não está sozinho nas sondagens sobre o futuro do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva pode confirmar escolha para o futuro

De acordo com o jornalista Victor Lessa, um clube do mundo árabe também tem interesse na contratação do atleta. No último final de semana, logo após a derrota do Chelsea para o Manchester City, pela Copa da Inglaterra, Thiago Silva comentou sobre a situação e surpreendeu os torcedores, deixando uma expectativa ainda maior sobre a possibilidade de caminhar ao Fluminense.

“Vocês vão saber nos próximos dias. A notícia vai sair. Na minha cabeça já tem uma decisão, mas acho que não é legal nesse momento a gente falar sobre isso. Daqui a pouco vocês vão saber”, comentou Thiago Silva. O atleta esteve ao lado do time carioca de 2006 a 2008, sendo campeão da Copa do Brasil pelo clube. Em 2009, iniciou sua trajetória na Europa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo