Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva assinou e já está no Brasil para defender o Fluminense

O Fluminense vive importante início de temporada, aproveitando o momento para reforçar o elenco e realizar dispensas. Pensando nas possibilidades junto à base, focado em opções para o futuro, o Tricolor assinou um contrato com o volante Thiago Henrique Gonçalves Silva, de apenas 19 anos, que tem conquistado importante destaque junto aos garotos.

Reforço do Fluminense desde a temporada de 2019, Thiago Silva já entrou em campo em 95 oportunidades, proporcionando oito gols e uma assistência. Durante o período, o garoto ainda foi convocado para auxiliar a Seleção Brasileira Sub-17. O meio-campista não negou a felicidade sobre a convocação, agradecendo os representantes da equipe carioca pelo apoio.

“Eu estou imensamente feliz e realizado com essa convocação. Isso mostra que o esforço e dedicação estão valendo a pena. Só tenho a agradecer a toda equipe do Fluminense por essa conquista. Obrigado, Flu, por todo ensinamento e pela confiança depositada a mim, disse o garoto. Assim, o nome passa a ser acompanhado de perto pelo torcedor, que entende a expectativa sobre a evolução.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva surge como um desejo do Fluminense

Além do atleta ter completado um novo contrato para dar continuidade ao trabalho na temporada de 2024, a diretoria do Fluminense ainda almeja contratações mais experiente. Ainda no início do ano, surgiam as especulações sobre uma tentativa de contratação de Thiago Silva, jogador de 39 anos que possui seus direitos ligados o Chelsea, da Inglaterra, até junho.

No entanto, vale ressaltar que o Chelsea pode ir em busca de uma renovação, entendendo a importância de Thiago Silva no elenco. Assim, frustraria as expectativas da torcida, que desejam encontrar o profissional. Neste início de ano, o Fluminense ainda não conseguiu contar com uma sequência junto ao time titular, se desdobrando entre as possibilidades para os compromissos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo