Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva acaba com a raça de Gabigol antes de voltar ao Fluminense

Por sua experiência e por viver um fim de contrato com o Chelsea, o nome de Thiago Silva se torna motivo de especulações entre diversas equipes do futebol nacional. Para a torcida do Fluminense, o retorno do profissional é um desejo antigo, e as expectativas são cada vez maiores. Como prova disso, o nome do jogador lidera os trending topics da rede social X, sendo o mais comentando em todo o país.

Como comparação, o nome de Gabigol aparece na terceira posição da lista. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, o zagueiro não deve dar continuidade ao seu acordo com o Chelsea, em vínculo que encerra ao final da atual temporada. Assim, estaria livre no mercado e poderia assumir um contrato com qualquer outra equipe.

Thiago Silva se manifestou na semifinal da Copa da Inglaterra e surpreendeu os torcedores. “Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, disse Thiago Silva, à Hayters TV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva pode sonhar com títulos ao lado do Fluminense

Vale destacar que a esposa do jogador, Isabelle Silva, já se posicionou em diversos momento sobre o assunto, e comentou sobre as teorias criadas sobre o futuro do jogador. No entanto, leva a expectativa dos torcedores do Fluminense sobre o retorno de Thiago Silva, em um tom de brincadeira. O jogador se tornou ídolo mundial e possui grande carinho dos tricolores.

O Fluminense vive importante temporada, se desdobrando entre os compromissos do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América e se preparando para a valiosa Copa do Brasil. Por ser o atual campeão do torneio continental, a expectativa sobre o trabalho de Fernando Diniz é evidente. Agora, o objetivo é concretizar uma nova conquista.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo