Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Santos não faz mais parte dos planos de Diniz no Fluminense

No próximo sábado (13), o Fluminense retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e estreia contra o Red Bull Bragantino, às 21h, no estádio Maracanã. Contudo, em semana de intensa preparação para o confronto, o clube compartilha mais uma preocupante notícia aos torcedores. O clube tem mais um problema na lista de jogadores presentes no Departamento Médico.

Trata-se de Thiago Santos, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, algo que foi constatado após a realização de exames. Assim, com a confirmação, o jogador já iniciou tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho. As lesões surgem como um grande problema na nova temporada do Fluminense, diminuindo as opções do técnico Fernando Diniz.

“Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10/04). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho”, publicou o clube nas redes sociais. É provável que Fernando Diniz enfrente dificuldades para contar com os jogadores que ficaram de fora da partida contra o Colo-Colo, pela Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz segue lidando com lesões no Fluminense

Os jogadores ainda estão em tratamento de lesão no DM do Fluminense. O treinador não poderá contar com Lelê, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante o confronto contra a equipe chilena. Além disso, o time continuará sem a presença de Marlon, submetido a uma cirurgia no joelho direito, e Gabriel Pires, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Manoel, por exemplo, foi afetado por uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Keno também enfrenta problemas semelhantes no mesmo tornozelo. Além disso, Renato Augusto está lidando com uma lesão na panturrilha esquerda e está em fase de transição para retornar aos treinos com o restante do grupo. Dessa forma, a presença do trio na estreia parece bastante improvável.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo