Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Santos é premiado no Fluminense após grande atuação

Na noite desta última quarta-feira, 22, Thiago Santos, jogador do Fluminense, teve uma atuação memorável no Maracanã na partida contra o São Paulo, mesmo sendo utilizado fora de sua posição de origem, atuando como zagueiro. Seu desempenho foi tão impressionante que, ao deixar o campo, recebeu aplausos da torcida Tricolor.

A partida, que teve uma série de comemorações da torcida do Fluminense, com direito a troca de faixas entre os clubes, em que Fluminense sagrou-se campeão da Copa CONMEBOL Libertadores, e o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil. Durante o evento, a ex-BBB Marvvila fez um show e, além disso, a torcida Tricolor mostrou seu mosaico 3D, comemorando finalmente o título internacional.

Thiago Santos brilha no Fluminense e recebe prêmio

Em uma votação realizada no X (antigo Twitter), o jogador conquistou o prêmio de Guerreiro da Rodada, obtendo 46% dos votos. Os concorrentes na votação eram Martinelli, Ganso e Lele. Thiago Santos, originalmente volante, revelou ter conversado com Diniz sobre a possibilidade de jogar como zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Diniz já conversou comigo que para jogar de volante aqui (no Fluminense) fica mais difícil. Ele falou que me usaria mais na zaga. Estou treinando de zagueiro e todo dia procuro fazer meu melhor. Jogar no esquema dele de zagueiro é mais fácil para mim. Procuro trabalhar e ajudar onde o Diniz precisar”.

E, pelo que o jogador mostrou em campo, a conversa valeu a pena, o colocando como o grande destaque da partida, sendo muito elogiado pelos torcedores nas redes sociais.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo