Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Santos é dono de péssima marca com a camisa do Fluminense

No próximo sábado (16), o Fluminense retorna aos gramados no Maracanã, em um importante confronto contra o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. No duelo de ida, o Tricolor acabou sendo derrotado ao lado do torcedor, por 2 a 0, sem grande saldo positivo. Além do revés, o técnico Fernando Diniz acompanhou a importante expulsão de Thiago Santos.

Após o volante André ser o desfalque no confronto de ida, agora a preocupação é em relação ao zagueiro Thiago Santos, que ficará de fora do jogo de volta contra o Flamengo. A expulsão causou certa desorganização até mesmo no confronto de ida, quando o Fluminense ainda tentava o empate no Maracanã. Contudo, a situação do atleta gera um alerta.

O zagueiro é o jogador com mais expulsões de todo o Campeonato Carioca de 2024, considerando que além do cartão vermelho contra o Flamengo, Thiago levou a mesma punição no clássico anterior, quando enfrentava o Vasco da Gama, na Taça Guanabara. Agora, o técnico Fernando Diniz terá que correr contra o tempo, considerando que novamente fica sem o time titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no Carioca

Levando em consideração os times com mais expulsões, o Fluminense ocupa a primeira posição, ao lado de Vasco da Gama e Volta Redonda. Os três clubes contaram com três cartões vermelhos ao longo da competição. Vale ressaltar que o Gigante da Colina está ligado à outra semifinal, e enfrentará o Nova Iguaçu no jogo de volta, já no próximo domingo (17).

Mesmo com a derrota no primeiro jogo, o Fluminense chega com grandes expectativas, considerando que conseguiu reverter o mesmo placar na temporada anterior. Na final do Carioca de 2023, também contra o Flamengo, o Tricolor acabou sendo o campeão ao aplicar uma goleada em 4 a 1 no confronto de volta, após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo