Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Thiago Neves pega todo mundo de surpresa e volta a vestir a camisa do Fluminense

O Fluminense conquistou uma vitória contundente sobre o Olimpia, do Paraguai, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor largou na frente no confronto de 180 minutos ao vencer os paraguaios por 2 a 0 no Maracanã, com gols de André e Germán Cano.

Além dos craques tricolores que deram tudo em campo para conquistar a vitória, o Fluminense teve um “reforço” na noite desta quinta-feira (24) no Maracanã.

O reforço, porém, foi nas arquibancadas: o ex-jogador do Fluminense Thiago Neves, que passou perto de conquistar o título da Libertadores pelo clube em 2008.

Thiago Neves publicou em seu Instagram fotos e vídeos registrados no Maracanã durante a partida contra o Olimpia.

Relembre trajetória de Thiago Neves pelo Fluminense

Ao longo de suas três passagens pelo Tricolor das Laranjeiras, Thiago Neves conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e os Campeonatos Brasileiro e Carioca de 2012.

Thiago assumiu a titularidade do Fluminense em 2007, após a transferência de Carlos Alberto para o Werder Bremen, da Alemanha. O meia marcou impressionantes 14 gols no Campeonato Brasileiro daquele ano, e foi eleito pela revista Placar como o melhor jogador da competição.

Em 2008, Thiago conseguiu a façanha de se tornar o primeiro jogador a marcar três gols em uma final de Libertadores, contra o LDU, do Equador. Infelizmente o Fluminense perdeu o título nos pênaltis, com o próprio Thiago desperdiçando sua cobrança, além de Conca e Washington.

O meia não vingou no Hamburgo, da Alemanha, e se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que emprestou o atleta para o Fluminense durante o primeiro semestre de 2009.

Em 2012 voltou ao Tricolor das Laranjeiras, vindo do rival Flamengo. Em um bom ano do Fluminense, conquistou o Brasileirão e o Carioca daquele ano. No meio de 2013, se transferiu novamente ao Al-Hilal.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo