Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Neves indica nova carreira após se aposentar do futebol

No final de 2023, o mundo do futebol brasileiro viu um dos grandes ídolos do Fluminense se aposentando: Thiago Neves, campeão da Copa do Brasil de 2007 e do Brasileirão de 2012. Em entrevista ao canal ESPN, o jogador anunciava sua aposentadoria dos gramados, sinalizando o fim de uma era marcada por gols decisivos, assistências magistrais e uma coleção de títulos importantes, por diversos clubes no Brasil e no mundo.

Conhecido por sua habilidade e capacidade de brilhar em momentos cruciais, Neves revelou sua transição para uma nova fase da vida, agora focada fora das quatro linhas: “Chegou meu momento, tenho que reconhecer que chegou o momento. Tá na hora de pendurar. Já comecei a estudar, fazer algumas coisas, fiz alguns cursos e já estou em outros. Vamos ver como vai ser a próxima carreira”, declarou, evidenciando seu ânimo para o futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Neves decidiu seguir novo caminho

A trajetória de Thiago Neves é recheada de capítulos memoráveis, tendo vestido as camisas de alguns dos maiores clubes do Brasil, como Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Grêmio e Sport, além de uma passagem marcante pelo Paraná. No exterior, defendeu equipes como Hamburgo na Alemanha, Vengalta Sendai no Japão, Al Hilal na Arábia Saudita e Al Jazira nos Emirados Árabes, deixando sua marca global no esporte.

Assim, o então ex-jogador decidiu se aventurar em novos estudos e preparações para sua futura carreira no esporte, ainda que em uma nova função, provavelmente como técnico. Desta forma, Thiago Neves poderá seguir próximo das quatro linhas, visando continuar sua brilhante carreira no esporte.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo