Últimas Notícias do Fluminense

Terror do River Plate vai se apresentar no Fluminense

O Fluminense vive importante semana na temporada, e se projeta para o último desafio pela Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (29), o Tricolor enfrentará o Alianza Lima, e vai em busca de uma nova vitória ao comando de Fernando Diniz. O confronto acontecerá às 21h30 no estádio Maracanã, e terá o árbitro Esteban Ostojich em campo, atuando ao lado da arbitragem.

Vale ressaltar que será a sétima vez que o uruguaio atuará ao lado do time carioca, em toda a sua carreira. No entanto, o retrospecto do Fluminense, contando com a arbitragem de Esteban Ostojich, gera certa atenção nos bastidores. No total, foram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, apresentando um aproveitamento de 50%.

Ele esteve presente nos seguintes embates: Cerro Porteño (PAR) 0 x 0 Fluminense | Libertadores de 2024, Fluminense 5 x 1 River Plate (ARG) | Libertadores de 2023, Fluminense 0 x 0 Union Santa Fé (ARG) | Sul-Americana de 2022, Barcelona (EQU) 1 x 1 Fluminense | Libertadores de 2021, River Plate (ARG) 1 x 3 Fluminense | Libertadores de 2021 e Nacional Potosí (BOL) 2 x 0 Fluminense | Sul-Americana de 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca mais uma vitória na Libertadores

Por isso, contra o River Plate, o Fluminense garante bons resultados contando com a arbitragem de Esteban. Vale ressaltar que, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a expectativa sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz parece ser ainda maior. Em um primeiro momento, a torcida se manifestou, buscando uma sequência positiva ao treinador.

Até por isso, o clube deve ir com força total em busca da vitória contra o Alianza Lima. No Grupo A, apenas o Fluminense está classificado, ainda com indefinição para a segunda vaga. Além da classificação pelo torneio, o Tricolor também avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil, e chega motivado para a temporada de 2024, em busca de novos títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo