Últimas Notícias do Fluminense

Terror do Fluminense, LDU faz mais um tricolor brasileiro de vítima

Terror do Fluminense na final de 2008, a LDU fez mais um Tricolor de vítima na Libertadores deste ano. Desta vez, a equipe de Quito derrubou o São Paulo em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em partida emocionante no estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 no tempo normal, empatando com a LDU em 1 a 1 no placar agregado. No entanto, a equipe foi eliminada na noite desta quinta-feira, 31, nas penalidades. O time paulista foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4, com erro de James Rodríguez.

Resumo da partida

O São Paulo precisava reverter o resultado de 2 a 1 do jogo de ida, em Quito, para avançar. No primeiro tempo, a LDU surpreendeu e pressionou a saída de bola do Tricolor. No entanto, a equipe paulista conseguiu se impor e criou as melhores chances, com Luciano e Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já na segunda etapa, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 32 minutos, em cobrança de escanteio de James Rodríguez, que acertou Arboleda, que subiu mais alto que a defesa, cabeceando para o fundo da rede.

A LDU ficou com um a menos aos quatro minutos do segundo tempo, quando Alvarado recebeu cartão vermelho direto por falta em Alisson. Mesmo com um a mais, o Tricolor Paulista não conseguiu ampliar o placar.

Com o resultado agregado empatado por 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis. Na ocasião, o destaque do time, James Rodríguez, perdeu a segunda batida, terminando a emocionante disputa em 5 a 4.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo