Últimas Notícias do Fluminense

Terans foi uma contratação equivocada? Diniz responde!

O meia David Terans contou com uma importante passagem pelo Athletico-PR, sendo um dos principais nomes das temporadas de 2021 e 2022. Na época, o clube completava memoráveis campanhas na Sul-Americana e na Copa Libertadores da América, onde foi campeão e vice-campeão, respectivamente. No Fluminense, o atleta ainda não conseguiu acumular grandes momentos.

No último sábado (13), após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre as oportunidades que ainda são escassas para o meia David Terans. O treinador afirmou que o uruguaio ainda está se adaptando ao clube e ao elenco, mas garantiu que o profissional receberá mais minutos nos próximos desafios da temporada.

“O Terans está treinando bem, está se adaptando e com o tempo muito provavelmente vai ter mais minutagem”, resumiu Fernando Diniz. O jogador foi anunciado pelo clube com grande expectativa em mãos, no entanto, gera certa decepção aos torcedores, que ainda encontram certos problemas no elenco. Agora, espera-se uma evolução em relação ao seu trabalho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz encontra dificuldades contra o Bragantino

O confronto contra o Red Bull Bragantino, foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo foi disputado até os últimos minutos do segundo tempo, com as duas equipes demonstrando grande desejo de ficar com os três primeiros pontos no ano. Os dois gols da equipe de Diniz foram marcados por Lima, enquanto Sasha e Borbas foram os responsáveis pelos outros gols.

O Fluminense apresentou algumas dificuldades no desafio, especialmente nos minutos iniciais, considerando que o Bragantino adotou uma marcação alta. A estreia deixou a desejar, assim como o primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que encerrou com um empate em 1 a 1 junto ao Alianza Lima.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo