Últimas Notícias do Fluminense

Terans briga feio com Ganso logo em chegada ao Fluminense

David Terans, novo reforço do Fluminense, já inicia sua trajetória no clube carioca marcando território e deixando claro seu estilo de jogo. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 6, no CT Carlos Castilho, o jogador discutiu suas preferências posicionais no campo e, inadvertidamente, acendeu uma disputa interna pela titularidade, especialmente com Paulo Henrique Ganso, um dos nomes mais consagrados do meio-campo Tricolor.

Com duas participações em campo pelo time das Laranjeiras até o momento, Terans enfatizou sua predileção por atuar logo atrás do atacante, uma posição que lhe permite explorar sua chegada à área adversária, além de sua habilidade para finalizar de longa distância e contribuir com gols, características distintas das de um meia armador clássico como Ganso. Confira um trecho da coletiva abaixo:

“Não sou meia muito armador tipo Ganso, Renato Augusto. Sou mais avançado. Gosto de chegar na área, fazer gol, gosto de chutar de toda parte. Bola parada também tenho boa. Estou aqui para aprender. Tem muitos jogadores de qualidade. Estou aqui para ajudar o time”, explicou Terans, delineando um perfil de jogador que busca constantemente contribuir no ataque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Terans terá boa briga pela titularidade no Fluminense

Esta declaração põe em perspectiva a competição por posições no setor criativo do Fluminense, sugerindo uma “briga feia” pela titularidade. Embora Terans tenha ressaltado sua disposição para aprender e colaborar com o time, é evidente que sua chegada introduz uma nova dinâmica na disputa tática no meio-campo, prometendo acirrar a luta por um lugar entre os 11 iniciais do técnico Fernando Diniz.

Com o Fluminense preparando-se para os desafios da temporada, a integração de Terans ao estilo de jogo da equipe e sua relação com companheiros como Ganso serão cruciais para a harmonia e sucesso do time. A versatilidade do atleta, aliada à experiência e visão de jogo de Ganso e do restante da equipe de Fernando Diniz, pode oferecer ao Flu uma gama de opções táticas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo