Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Técnico revela que Ganso não faz falta ao Fluminense

No último sábado, o Fluminense sofreu um infeliz revés no clássico contra o Vasco, sendo derrotado por 4 a 2.

A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, decepcionou muitos torcedores do Fluminense, que viram uma equipe pouco consistente em campo.

Além do mau desempenho defensivo, chamou a atenção a dificuldade que o Fluminense teve em construir o jogo no primeiro tempo. Sem Ganso e com Arias deixando o campo lesionado, o clube contou com a genialidade de Marcelo para criar chances no segundo tempo.

Eduardo Barros comenta ausência de Ganso em clássico entre Fluminense e Vasco

Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz que substituiu o técnico, suspenso, no clássico, falou sobre o desfalque de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Todos os jogadores que têm sido titulares ao longo da temporada têm a relevância para a manutenção do desempenho da equipe. O Ganso tem, por característica, a capacidade e a facilidade de encontrar passes em jogos que estão muito travados. E hoje foi um desses jogos”, comentou Barros.

O auxiliar continuou, minimizando a ausência do maestro e apontando outras áreas em que a equipe pecou:

“Não consigo apontar especialmente algum tipo de falta que ele fez hoje porque, mesmo com a ausência do Ganso, o nosso volume de jogo ofensivo é elogiável. A produtividade da nossa equipe e o repertório foram muito positivos. Conseguimos ser eficientes a ponto de fazer dois gols, e o problema do jogo não está aí. O problema do jogo está na nossa incapacidade de ter defendido melhor a baliza do Fábio”, completou.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo