Últimas Notícias do Fluminense

Técnico e lenda da Inglaterra manda a real sobre “monstro” Thiago Silva

Thiago Silva, zagueiro brasileiro do Chelsea (ING), está se destacando mesmo em meio ao momento turbulento vivido pelo time na atual temporada do Campeonato Inglês. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Bournemouth no último final de semana, o técnico interino da equipe, Frank Lampard, não poupou elogios ao veterano defensor de 38 anos.

Lampard ressaltou a qualidade do jogador, que mesmo em idade avançada, mantém um alto nível de atuação e segue sendo uma peça fundamental no disputado futebol inglês, algo que nem mesmo ele conseguiu durante sua carreira. Segundo o técnico, Thiago Silva é um jogador brilhante e de classe, além de cuidar muito bem do corpo para manter seu desempenho.

O treinador do Chelsea ainda comparou sua experiência na mesma idade em que o zagueiro brasileiro se encontra hoje. Lampard disse que estava jogando na Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos, enquanto Thiago Silva se mantém como titular em um dos principais campeonatos de futebol do mundo. Sem dúvida, o defensor tem se mostrado um grande atleta e um exemplo de cuidado com a saúde e preparação física para jogar em alto nível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o que disse Lampard

“Thiago merece todos os créditos. Ele é um jogador brilhante, de classe. Ele também é brilhante ao se cuidar para jogar neste nível. Ele tem 38 anos. Eu estava na MLS (Major League Soccer) nessa idade. Especialmente como zagueiro central, na Premier League, você tem que cuidar muito do corpo”, disse o ídolo do Chelsea.

Botão Voltar ao topo