Últimas Notícias do Fluminense

Técnico do Santos admite que o time ficou perdido com o toque de bola do Fluminense

Mesmo após conquistar a Copa CONMEBOL Libertadores e já ter garantido sua vaga na competição no próximo ano, o Fluminense não desistiu do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt, a equipe Tricolor tem que fazer o máximo de pontos possíveis nas próximas partidas.

Embora não dispute mais nada, o Fluzão pode receber uma quantia melhor, dependendo de sua colocação final. Como se sabe, o time está com uma série de problemas financeiros, que a diretoria vem tentando colocar em ordem.

Fluminense colocou o Santos na roda

E essa gana de vencer ficou evidente na última quarta-feira (29), quando a equipe visitou a Vila Belmiro e venceu o Santos por 3 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. Após a partida, o técnico adversário, Marcelo Fernandes, analisou os erros de sua equipe e reconheceu a superioridade do tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se você joga com uma equipe, campeã da América, com o entrosamento que tem, comandada pelo excelente treinador que tem. A gente trabalhou para marcar em cima todo mundo. Não adianta ir cinco, seis, ir lá ficar tomando totó. A preponderância do Fluminense foi muito nítida no primeiro tempo. No segundo corrigimos. Não pode ter ninguém deles sobrando. Tem de acompanhar. Deixar o Joaquim para uma bola longa. Se você ver os números do jogo, finalizamos 20 bolas no segundo tempo e 9 no gol”, disse o treinador santista.

Por fim, ele concluiu: “Não posso falar uma vírgula do que tentaram fazer, correram, mas de forma errada no primeiro tempo. O nosso campeonato todo mundo sabe qual é. O Fluminense é uma grande equipe, campeã da América, não vou tirar o mérito. A gente tentou no segundo tempo, teve bolas na trave, mas o primeiro tempo foi preponderante”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo