Últimas Notícias do Fluminense

Técnico do Inter chora e crava Fluminense como favorito pra vencer na Libertadores

O Internacional perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 1, na noite de quinta-feira, 21, na Arena da Baixada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Colorado, Eduardo Coudet, escalou a equipe reserva para a partida, poupando o elenco titular já de olho na semifinal da Libertadores contra o Fluminense.

Após o duelo, Coudet reclamou do gramado sintético da Arena da Baixada e destacou uma desvantagem em relação ao Tricolor: “O Fluminense jogou ontem. Nosso jogo foi hoje e em um gramado sintético. A recuperação depois de jogos em um gramado assim exige um dia a mais de recuperação. Não é a mesma coisa”, disse.

Embora Coudet tenha reclamado, o time da casa foi o mais prejudicado. Isso aconteceu por conta das lesões de Vitor Roque e Madson, ocorridas no início do jogo, preocupando os torcedores do Athletico. Roque é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, e Madson é um dos principais laterais-direitos do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense focado na decisão

O Tricolor enfrentará o Internacional na semifinal da Libertadores. As partidas serão realizadas nos dias 27 de setembro e 4 de outubro, ambas às 21h30 (horário de Brasília). Já do outro lado, nas mesmas datas, se enfrentarão Palmeiras e Boca Juniors, que irão decidir a outra vaga para a grande final.

A torcida do Fluminense promete apoiar a equipe durante os 90 minutos. Segundo a Bravo 52, os balões cilíndricos que irão compor a festa já estão no processo final de produção. Além disso, estão fazendo alguns dos ajustes finais das cores. A produção do mosaico ainda não tem data para ser concluída, mas também está em andamento segundo os membros da barra. Para essa partida, foram vendidos 60 mil ingressos em 90 minutos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo