Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Técnico do Fluminense sai em defesa de 2 jogadores criticados pela torcida

Tricolor empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda

O atual campeão do Cariocão estreou na competição com o pé esquerdo. Diante dos torcedores presentes no Estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense empatou com o Volta Redonda em 1 a 1. Como consequência do resultado, os tricolores criticaram o desempenho de Alexandre Jesus na lateral-direita e de Gustavo Apis no meio-campo. Contudo, Marcão, substituto temporário de Diniz, saiu em defesa dos atletas.

Em coletiva de imprensa, o comandante do Tricolor das Laranjeiras afirmou que gostaria de ter saída de campo com os três pontos, mas a apresentação do elenco reserva do Fluminense não foi negativa. Ao ser questionado sobre os desempenhos particulares de Apis e Jesus, Marcão justificou a escolha da dupla, uma vez que vieram como reforços do Sub-23.

– “A gente até começou com outro jogador na posição e o Gustavo foi se destacando no dia a dia nos treinos. E para aquilo que queríamos ele nos atendeu muito bem. Lógico, vem num processo diferente, veio de uma lesão, sabíamos que em algum momento do jogo optaríamos pela troca. O Alexandre Jesus é um menino muito forte, muito rápido e por tudo que estávamos produzindo em questão de posse, em saída com o Vitor, a transição dele nos ajudaria muito. O outro lado marcou muito, mas com sua força e velocidade, o Alexandre vai nos ajudar muito daqui pra frente” – explicou Marcão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o resultado amargo, o Fluminense finalizou a primeira rodada ocupando a 6ª colocação do Campeonato Carioca, que é liderado pelo rival, o Flamengo. No mais, é válido destacar que o time titular do tricolor permanece de férias e por isso a escolha dos reservas para o início do estadual.

Fluminense de olho no tri

Para pensar em faturar seu terceiro título consecutivo no Campeonato Carioca, o Fluminense precisa se reerguer e pensar no próximo compromisso. Sendo assim, neste domingo (21), o elenco de Xerém encara a Portuguesa-RJ, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. A partida será transmitida às 16h (Horário de Brasília), com o mando de campo pertencendo ao Flu.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo