Jogos e Partidas do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoÚltimas Notícias do Fluminense

Técnico do Fluminense avalia empate na estreia como positivo

Tricolor levou o empate nos acréscimos

Nesta quinta-feira (18), o Fluminense viajou ao Estádio Raulino de Oliveira para confrontar o Volta Redonda. Apesar dos esforços, o elenco reserva do Tricolor das Laranjeiras somente conseguiu o empate em 1 a 1 na estreia do Campeonato Carioca. Jogando fora de casa, Marcão, substituto temporário de Fernando Diniz enxergou de forma positiva o ponto conquistado como visitante.

Em coletiva de imprensa, Marcão parabenizou os homens que entraram em campo para defender a camisa do atual campeão da Libertadores da América. Mesmo cobiçando a vitória para seguir sonhando com o tricampeonato, Marcão afirmou que alguns ajustes precisam ser feitos para a vitória ser faturada nas próximas rodadas do estadual.

– “É o nosso primeiro jogo. A gente sabe que fisicamente vamos condicionar durante esse período. Vai ser jogo a jogo. A gente trocava isso pela posse. Na hora que tomamos o gol, estávamos melhores na partida. Balançando bem a equipe, tirando os espaços deles. Foi uma fatalidade pelo o que os meninos produziram. Não fizemos nenhum amistoso, foi só na base do treino. Aquele sol do jeito que foi. O adversário está treinando desde novembro. Tiramos muitas coisas positivas. Lamentamos porque estávamos com a vitória e no finalzinho ainda tivemos a chance de fazer mais um. Vamos fazer alguns ajustes para domingo, mas acredito que vamos conseguir uma evolução” – disse o treinador do Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do empate em 1 a 1, o resultado da partida poderia ser outro se não fosse Vitor Eudes, terceiro goleiro do Fluminense. Ainda no primeiro tempo, o arqueiro pegou um pênalti de Ytalo e na sequência fez outra defesa surreal. A atuação do arqueiro foi aclamada não somente dentro do clube como também pelos torcedores.

Próximo compromisso do Fluminense

Neste domingo (21), Fluminense e Portuguesa se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. A partida em questão será disputada no Estádio Moça Bonita, com o mando de campo pertencendo ao elenco de Xerém. No mais, a partida terá sua transmissão iniciada às 16h (Horário de Brasília). Confira os detalhes abaixo:

  • Data: 21 de janeiro de 2024
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
  • Onde assistir: Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e GOAT (YouTube)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo