Últimas Notícias do Fluminense

Técnico do Chelsea bate o martelo sobre a saída de Thiago Silva ao Fluminense

O Fluminense segue sonhando com a repatriação do zagueiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea. O jogador tem seu contrato com o clube inglês válido até junho deste ano. Sua possível volta ao Fluminense é frequentemente discutida em cada janela de transferências.

Em uma entrevista, o técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, foi questionado sobre a renovação do vínculo de Thiago Silva, que tem 39 anos, e desconversou, afirmando que, no momento, não estão discutindo contratos com jogadores. Ele destacou que o foco está em trabalhar para obter resultados e que a decisão sobre a renovação é algo a ser decidido entre o jogador e o clube.

“Neste momento não estamos conversando com jogadores. É um momento de trabalharmos juntos e tentarmos atuar para obter os resultados. Isso é entre o jogador e o clube decidir o que é melhor”, comentou o técnico dos Blues.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desejo era de Thiago Silva jogar a Recopa

Recentemente, houve uma notícia, divulgada pelo youtuber Thiago Ferreira, de que a diretoria do Fluminense expressou o desejo de trazer Thiago Silva de volta em fevereiro deste ano, visando sua participação na Recopa Sul-Americana contra a LDU (Equador).

A situação do zagueiro, jogador identificado com o Tricolor das Laranjeiras, continua a gerar especulações sobre seu retorno ao clube carioca. E com a declaração de Pocchettino, pouca coisa foi respondida, e o cenário segue incerto.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo