Últimas Notícias do Fluminense

Super craque diz NÃO ao Flamengo e Fluminense prepara anúncio

Alvo do Flamengo e cria do Fluminense, o atacante Luiz Henrique tornou-se alvo de interesse da dupla Fla-Flu, mas a sua preferência é clara, direcionando-a ao Tricolor. Mesmo com a tentadora proposta de empréstimo com compensação financeira e opção de compra do Rubro-Negro, o atacante recusou ouvir as ofertas rubro-negras.

Atualmente no Real Betis, onde seu desempenho na Europa enfrenta desafios, Luiz Henrique expressou seu desejo de retornar ao Brasil exclusivamente para vestir a camisa do atual campeão da Libertadores. Com seu contrato vigente até 2022, as negociações entre o Tricolor e o Betis prometem dar início às especulações do Flu no mercado de transferências.

Luiz Henrique vai dar prioridade ao Fluminense

A informação da preferência do atleta ser dada ao Fluminense partiu do jornalista Victor Lessa, que em seu canal no YouTube, afirma que o atleta recusou ouvir o rival tricolor e, caso regresse ao Brasil, será mesmo às Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Real Betis deseja negociar o atacante Luiz Henrique em definitivo. Recentemente, o Flamengo fez uma proposta de empréstimo, com opção de compra fixada. O Fluminense foi outro que acenou com possibilidade de proposta, também por empréstimo. Luiz Henrique, no entanto, já tomou a decisão: se voltar para o Rio, será para o Fluminense. Por isso, não quis ouvir a oferta do rival”, publicou Lessa.

Pelo Fluminense, Luiz Henrique participou de duas temporadas e foi fundamental em diversos momentos, algo que gerou interesse do futebol europeu. Mesmo que não esteja em boa fase, a torcida tricolor aguarda ansiosa pelo seu retorno, já que quando esteve no Tricolor, demonstrou um grande repertório de situações ofensivas.

Botão Voltar ao topo