DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Substituto de Fábio chegou com o pé na porta do Fluminense 

O Fluminense iniciou o Campeonato Carioca com um elenco mais alternativo. O clube das três cores, que teve o Mundial de Clubes realizado no final de dezembro, ganhou férias mais prolongadas devido ao alto cansaço na temporada vitoriosa de 2023. Com isso, jogadores sem espaço no elenco ganharam oportunidades no início da temporada de 2024.

Até o momento, o Fluminense disputou quatro partidas, e em todas elas, o elenco alternativo esteve presente. Um dos grandes destaques desse início de temporada tem sido o goleiro Vitor Eudes. O goleiro, que em 2023 era a terceira opção na meta Tricolor, nesse início de ano, após a saída por empréstimo de Pedro Rangel e com Felipe Alves ainda sem condições, tem ganhado chances.

Sendo titular nas quatro primeiras rodadas do Carioca, o goleiro já fez mais jogos do que na temporada anterior inteira. Com sua sequência de jogos, Vitor falou um pouco sobre as oportunidades que tem ganhado dentro do clube e, até o momento, tem representado bem o goleiro titular Fábio, que retornou às atividades apenas no dia 25/01.

“Importante a minutagem que a gente vem ganhando. A confiança, claro, que aumenta. Sempre bom para gente ganhar experiência e, cada vez mais, ir melhorando.” – Falou o goleiro à FluTV, que ainda deve continuar jogando até Fábio ou Felipe Alves estarem 100% fisicamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitor, na temporada de 2023, apenas realizou uma partida, que foi diante do Bahia, quando o Fluminense foi derrotado por 1×0. Mesmo que a titularidade seja algo improvável para 2024, o goleiro busca, ao menos, se tornar a segunda opção para Fábio, já que o reserva imediato até o momento é Felipe Alves, contratado para a temporada de 2024.

Fluminense jogará novamente com Vitor Eudes na meta

Muito provavelmente, ainda contando com Vitor Eudes na meta Tricolor, o Fluminense agora se prepara para jogar novamente. Desta vez, será contra o Bangu, na 5ª rodada. A partida está marcada para o Luso-Brasileiro, com mando do Flu, às 21h30 (horário de Brasília), na próxima quinta-feira (01/02). Atualmente, o Flu é o líder da competição com 10 pontos de 12 possíveis.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo