Últimas Notícias do Fluminense

Substituto de Diniz no Fluminense está escolhido. Você não vai acreditar quem é!

O Fluminense iniciou a semana de maneira agitada, confirmando a demissão do técnico Fernando Diniz. O treinador já não era unanimidade entre os torcedores, e passou a ser extremamente cobrado pelo desempenho do time pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o clube carioca se desdobra na última posição da tabela, seguindo com apenas seis pontos em 11 jogos.

Neste momento, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados na próxima quinta-feira (27), em confronto com o Vitória, pela 12ª rodada do Brasileirão. O adversário será o Vitória, e em busca do triunfo, a equipe carioca deve contar com um velho conhecido: Marcão. Em um primeiro momento, ele será acionado de forma interina, mas deve permanecer no elenco por mais rodadas.

Vale ressaltar que a diretoria ainda não definiu qual caminho pretende percorrer para a escolha de um novo nome, e pode aproveitar o trabalho de Marcão. Alguns nomes passam a ser especulados entre os torcedores, no entanto, Cuca, demitido recentemente pelo Athletico, além de Renato Portaluppi, que possui momento negativo no Grêmio, não foram procurados pelo Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tomará decisão sobre o futuro sem pressa

Assim, nenhum outro nome foi pensado para a sequência da temporada. A diretoria entende a necessidade de esperar o calor do momento passar, para definir se Marcão será responsável pela continuidade, ou se buscará um treinador para a substituição de Diniz. Na temporada de 2023, o Fluminense caminhou em grande destaque, como o campeão da Copa Libertadores da América.

Por ter conquistado um título inédito, contar com um elenco sólido, o Fluminense carregava grande favoritismo para dar sequência às conquistas. No entanto, até o momento, ainda se desdobra entre altos e baixos. Pelo torneio continental, o Tricolor está classificado às oitavas de final, conquistando campanha na primeira posição do Grupo A. Em seguida, enfrentará o Grêmio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo