Últimas Notícias do Fluminense

Substituto de Cano no Fluminense pode vir direto da Itália

Alexis Sanchéz vive seus últimos dias de contrato com a Inter de Milão, se despedindo após uma frustrante segunda passagem ao lado do time italiano. Mesmo com os números que desagradaram, é um nome fortemente especulado no futebol mundial. Quem cogita a possibilidade, são os torcedores do Fluminense, que entendem a necessidade de um substituto para Germán Cano.

O jogador foi reserva do clube ao longo de toda a temporada, e não deve oficializar um novo acordo para permanecer no time. O atual vínculo de Sanchéz se encerra em junho, quando fica livre no mercado para assinar de graça com qualquer outro time interessado. O torcedor João Victor Tavares, compartilhou o desejo da tentativa na rede social X, antigo Twitter.

“O que custa tentar o Alexis Sanchez? Se o Fluminenss fosse audacioso, buscaria esse nome para desafogar o German Cano. Viria sem custos (esta em fim de contrato com a Inter), certamente vai querer ficar perto do seu país natal agora no fim de carreira e com certeza vai querer estar jogando perto de grandes estrelas. É o momento”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave e se prepara para estreia

O Fluminense vive temporada repleta de altos e baixos, e ainda não conseguiu uma sequência positiva na temporada, ao comando do técnico Fernando Diniz. No último domingo (29), o clube carioca sofreu uma decepcionante derrota pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, perdendo por 3 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. O Tricolor, carregava o favoritismo no duelo.

No entanto, terá que deixar o resultado negativo de lado e focar na estreia pela valiosa Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quarta-feira (1), contra o Sampaio Corrêa. O confronto de ida será realizado no Estádio Kléber Andrade. A grande vantagem do Tricolor é a oportunidade de disputar o duelo de volta em casa, ao lado de seus torcedores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo