Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Substituto de Cano chega com tudo ao Fluminense

Atacante de 26 anos é o artilheiro da equipe na temporada

A pré-temporada do Fluminense vem dando o que falar dentro e fora das quatro linhas. Com Fernando Diniz e o elenco principal retornando de férias no final de janeiro, alguns reservas assumiram o protagonismo da equipe. De modo geral, Lelê tomou o posto de Germán Cano com maestria e se firma a cada partida do Campeonato Carioca como o artilheiro do tricolor.

Após cinco partidas disputadas, o atacante de 26 anos soma quatro gols e uma assistência, totalizando uma participação a gol por duelo. Em contrapartida, Germán Cano também fica atrás no número de façanhas. Em somente um jogo realizado em 2024, o argentino estufou as redes adversárias uma vez e assinou duas assistências.

Mesmo com números tão expressivos, é provável que Fernando Diniz reloque Lelê de volta à reserva. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras está focado na disputa da Recopa Sul-Americana, diante da LDU, nos dias 22 e 29 de fevereiro. Até lá, é esperado que o Fluminense entre em campo pelo estadual com o time mesclado.

Confira abaixo os destaques do Fluminense no Campeonato Carioca 2024:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Lelê – 4 gols | Isaac – 2 gols | Jhon Arias – 2 gols | João Neto – 2 gols | Keno – 1 gol | Germán Cano – 1 gol | Luan Freitas – 1 gol;

Fluminense na liderança isolada

O planejamento do Fluminense é permanecer em evidência no cenário atual do futebol e para isso pretende faturar o máximo de títulos que disputar na atual temporada. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras estará presente nas seguintes competições em 2024: Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes.

Para iniciar o trajeto vitorioso e conquistar mais patrocinadores, o Fluminense desponta na liderança do estadual com 14 pontos. A façanha em questão é graças ao Time B de Xerém, que foi responsável por vencer quatro partidas e empatas dois duelos. Caso permaneça em alto nível, o Tricolor das Laranjeiras será um dos quatro finalistas na disputa do Cariocão.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo