Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Suárez revela que lesionou Thiago Santos antes do jogador chegar ao Fluminense

Hoje atuando como zagueiro no Fluminense, Thiago Santos, durante boa parte de sua carreira, foi muito questionado por torcedores nos clubes por onde passou, e principalmente durante sua passagem no Grêmio, onde o volante enfrentou mais críticas, fazendo parte do grupo que foi rebaixado com o time gaúcho em 2021.

No entanto, durante sua passagem pelo time do Sul, onde, apesar de não ter sido boa, Thiago fez grandes amizades, sendo até mesmo considerado o mais brincalhão do grupo. Quando Luis Suárez, histórico centroavante uruguaio, chegou ao clube, Thiago Santos logo fez amizade com o mesmo.

Sendo uma amizade até mesmo considerada improvável no meio do futebol, o atacante uruguaio, durante uma recente entrevista para o jornalista Duda Garbi, revelou algumas histórias com Thiago enquanto o mesmo ainda estava no Grêmio, contando até mesmo que chegou a lesionar o hoje jogador do Fluminense.

Suárez revela inusitada história com Thiago Santos

Um dos grandes amigos feitos enquanto estava em solo brasileiro, Suárez revelou, durante entrevista, sua relação com o hoje volante do Fluminense, Thiago Santos, onde logo quando chegou, foi alertado de que o mesmo era o mais brincalhão do grupo. Mesmo não tendo uma passagem boa pelo Grêmio, Thiago se destacou pela sua parceria com o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“No primeiro dia que eu cheguei no Grêmio, ele não estava, estava cuidando da sua mãe que estava doente. Todo mundo falava ‘o Thiago ainda não chegou’, e eu dizia, ‘o que tem o Thiago?’, e eles respondiam, ‘ah, ele é o mais brincalhão do vestiário, vamos ver com você como vai ser” – contou o camisa 9 do Grêmio.

Apesar da má fase vivida no Grêmio e hoje vivendo boa fase no Fluminense, o atacante revelou que fez amizade com o volante através de uma lesão causada pelo mesmo em Thiago, onde o volante o ensinou diversas coisas enquanto ainda jogava no Grêmio, criando um bom vínculo com o uruguaio em solo nacional.

“No primeiro treinamento estava quietinho, quando o Gabeira (auxiliar técnico Alexandre Mendes) falou ‘Ô Suarez, cuidado com o caça craque’, ele tem um joguinho que é um contra um, contra ele… o Thiago machucou a perna cara (risos), eu fui fazer um carrinho nele e ele machucou a perna, aí começou essa parceria com ele. Eu aprendi a jogar o truco com ele, o truco gaúcho” – Revelou Luis Suárez, que ainda defendeu Thiago Santos no meio de tantas críticas durante sua passagem no time do Sul.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo