Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

STJD toma decisão sobre banir o vice-presidente do Fluminense

Representante entrou em conflito com arbitragem

Nesta segunda-feira (8), o Superio Tribunal de Justiça Desportiva analisou o processo contra o vice-presidente do Fluminense Mattheus Reis e Montenegro. Na documentação de acusação constava a infração do o Art. 258 §2 II do CBJ, no qual estabelece o ato de desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões. No entanto, o representante tricolor foi inocentado, não cabendo a sua suspensão dos próximos duelos.

Confira a decisão judicial: 

“Mattheus Reis E Montenegro: Por maioria de votos, absolvido quanto a imputação ao Art. 258 §2 II do CBJD, contra o voto do Auditor Relator, Dr. Eduardo Mello, que o suspendia por 15 dias convertidos em advertência.. Mattheus Reis E Montenegro: Funcionou em sua defesa o Dr. Rafael Pestana. Foi colhido o depoimento pessoal do Sr. Mattheus Reis E Montenegro”. 

No dia 19 de junho, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado no Mineirão para o Cruzeiro por um placar de 2 a 0. Na ocasião, o representante tricolor proferiu insultos ao quadro de arbitragem ao fim da partida, o que foi relatado na súmula. Confira abaixo: 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Após o término da partida, enquanto nos dirigíamos para o vestiário, fomos abordados na área mista pelo sr. Mattheus Reis e Montenegro, vice-presidente do Fluminense Football Club, que proferiu as seguintes palavras em nossa direção: “você acabou com o jogo no primeiro tempo. seu safado filho da p***, só dá pênalti para um lado”, escreveu o dono do apito. 

Fluminense de olho no próximo compromisso 

Nesta quinta-feira (11), o Fluminense volta a campo para a realização da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo em questão será contra o Criciúma, 14º colocado com 16 pontos. No mais, o embate terá como palco o Estádio Heriberto Hulse, às 20h (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo