Últimas Notícias do Fluminense

Só falta assinar e desembarcar no RJ! Sonho antigo do Fluminense está de malas prontas

O Fluminense segue ativo no mercado de transferências para reforçar seu elenco em 2024. Desta forma, a diretoria Tricolor iniciou conversas para tentar a contratação do atacante Léo Chu, de 23 anos, que atualmente joga pelo Seattle Sounders.

A possível negociação com jogador surge após o clube carioca se retirar das negociações por Luiz Henrique, do Real Betis, que declinou os valores propostos pelos cartolas do Flu.

Léo Chu pode pintar no Fluminense

O atacante já estava no radar do Tricolor das Laranjeiras há algum tempo, com o departamento de scout do clube estudando o jogador desde 2021. No entanto, na época, as conversas não avançaram devido à limitação financeira do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Chu acabou indo para a MLS, para o Seattle Sounders, por US$ 2,5 milhões, correspondentes a cerca de R$ 12,8 milhões na cotação atual, em uma transferência que envolveu 80% dos direitos do jogador.

Até então, o clube está estudando a melhor maneira de apresentar uma proposta formal ao Seattle Sounders pelo atacante. Vale ressaltar que, embora tenham ocorrido algumas conversas preliminares, ainda não foi feita uma oferta oficial pelo jogador.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo