Últimas Notícias do Fluminense

Só falta assinar! Destaque do Campeonato Paulista está pronto para jogar no Fluminense

A temporada mal terminou, e os times já estão preparando suas possíveis contratações e demissões. E o Fluminense também já está de olho em 2024, pensando na renovação de seu elenco. E recentemente, o jornalista Jorge Nicola comentou em seu canal no YouTube, que o Santos, de Diego Aguirre, desaprovou vários jogadores para a próxima temporada.

Desta forma, a equipe da Baixada Santista deverá mandar embora em 2024, jogadores como Luan Dias, Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, atualmente emprestados pelo Água Santa até o final da temporada. Além deles, o volante Camacho, cujo vínculo também se encerra em dezembro, já foi informado de que não haverá renovação.

Fluminense pode ficar de olho na barca do Santos

Bruno Mezenga, que já jogou pelo Flamengo, foi um dos maiores destaques do Campeonato Paulista desse ano, chegando na final, ao jogar com o Água Santa, pode ser uma possibilidade para o Tricolor carioca, que já deve estar de olho em diversas contratações para o ano que vem. No entanto, a diretoria não deu nenhum detalhe até então sobre os seus alvos para 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno e os outros jogadores citados têm contratos vigentes somente até dezembro deste ano e já foram comunicados pela diretoria de que não fazem parte dos planos do clube para a próxima temporada. Além deles, outros atletas também podem ser incluídos na “faxina” do Peixe.

Segundo Nicola, o Santos já definiu internamente a saída de alguns jogadores nos próximos meses, e mais nomes devem ser divulgados nos próximos dias. E pode ser que algum nome agrade ao Fluzão, algo que só será revelado nos próximos meses.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo